Ínicio

segunda-feira, 2 de março de 2015

Sem furos, por favor!

Às vezes, acordamos com vontade de mudar um quadro de lugar, simplesmente porque achamos que ele ficará mais bonito na decoração da sala. Outras vezes, ficamos na dúvida do local adequado para a tela recém adquirida e precisamos de um tempo para novas experimentações. Ou ainda, sentimos falta de um quadro naquele canto para criar volume na composição.
 
Situações como essas são muito comuns no nosso dia-a-dia e se furar a parede não está nos nossos planos, a proposta de apoiar quadros e telas pode ser uma saída bem interessante e atual. Quer ver o que encontrei nas minhas andanças pelo Pinterest na tarde do último domingo?
 
 
Quadro de pintura lúdica, confere cor e graça ao quarto de decoração em tons terrosos, e  cria volume no canto da cama para eliminar o efeito de linha horizontal (cama e criado-mudo).
 
 
Aqui, tela de pintura contemporânea apoiada sobre a estante da sala cria um contraste interessante com a parede de tijolinhos, preenchendo com muita leveza o espaço central do móvel.
 

A tarefa pode até se transformar em uma brincadeira bem divertida... No living a mistura de quadros com molduras e alturas diferentes, criam um arranjo especial na parede sobre o sofá. Já na foto ao lado, o quadro com uma fotografia colorida, encontrou um espaço inusitado: o lavabo. Proposta bem original, não?!
 
 
Quadros apoiados no chão?!? Sim, pode! Dupla de quadros com moldura branca e discreta garante um charme adicional ao cantinho de leitura deste apartamento cuja decoração  surpreende com a escolha da paleta de cores vibrantes misturadas às tonalidades de cinza.
 

Neste living com marcenaria sob medida e parede também de tijolinhos, o quadro apoiado sobre o móvel se destaca e confere harmonia à decoração em linhas retas.
 
Gostaram das propostas?  
 
Por aqui, essas ideias também me inspiraram muito e confesso que ando louca para colocar uns quadrinhos apoiados sobre a cabeceira da cama... na parede revestida com papel lindo de viver, já decidi: furos, nem pensar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...