Ínicio

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Parceria colorida!

Boas novas!!!
 
De uma ideia para presentear uma amiga muito querida que ama criar "coisinhas" com tecidos surgiu mais um produto da Rosa Pimenta Crafteria que agora acaba de fazer parte de uma parceria bem gostosinha com o Ateliê Sereníssima.
 
O pote de tecidos aconteceu assim, do nada, mesmo! O mimo compartilhado nas redes sociais em Dezembro de 2015 (foi presente de Natal para a amiga) fez sucesso e atendendo à pedidos, algumas peças foram criadas, inclusive, para o Bazar Ógente realizado no final de Abril.  Bacana demais ver como as pessoas curtem paninhos, fofurices e tudo que carrega uma dose extra de afeto e delicadeza.
 
E agora, chega de presente esta parceria que está fazendo o coração bater mais forte: potes de retalhos com estampas criadas pelo Afonso Franco!
 
 

Foram mais de 200 rolinhos de tecidos, cada um medindo 20x30cm, para preencher os potinhos que dão início à esta parceria! Tem menina Frida, flores, borboletas, frutas, bichos... tudo pra fazer a alegria geral! Ah! E sem repetição de estampas nos potes!
 
  
Se você também ficou apaixonada por eles, não pode perder esta oportunidade: visitar o espaço do Ateliê Sereníssima na Mega Artesanal , garantir o seu potinho fofo e ainda conhecer uma das maiores feiras do mundo craft. Delícia de passeio, não?!?  
 
Quando? De 12 a 17 de Julho (dia 12 somente para lojistas)
Onde? São Paulo Expo (antigo Imigrantes)
 
Estou aqui com os dedinhos cruzados (e o coração acelerado!) para ver muita gente dando asas à imaginação com esses tecidinhos lindos, decorar o seu espaço de artes manuais ou ainda, presentear aquela amiga muito querida que ama costurices!
 
Tá tudo fofo demais, gente! ... E imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...